Zagueiro do Sport destaca motivação do grupo para encarar o Arsenal

O Sport volta aos gramados nesta quinta-feira para enfrentar o Arsenal de Sarandí, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana

Oswaldo Henríquez
Oswaldo Henríquez espera boa atuação do Sport diante dos argentinos (Foto: Reprodução Twitter)

Escrito por

Por ter vencido o Arsenal de Sarandí por 2 a 0 na Ilha do Retiro, o Sport viaja para a Argentina com vantagem para enfrentar a equipe pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h15 desta quinta-feira no estádio Julio Grondona. Apesar da vantagem, o zagueiro Oswaldo Henríquez, acredita que o Leão deve se manter atento ao adversário, que joga em casa.

- Nós precisamos fazer uma partida de muita intensidade e comprometimento durante os noventa minutos. Não podemos jogar apenas com o regulamento. Vamos procurar fazer uma partida equilibrada para garantir nossa vaga na fase seguinte da Copa Sul-Americana - declarou o jogador.

Por ter vencido os argentinos por 2 a 0 na Ilha do Retiro, o Sport tem a chance de avançar para as oitavas de final da Sul-Americana com apenas um empate ou com derrota por dois gols de diferença. Pensando no futuro, Henríquez frisa que o objetivo do time é conquistar o título da competição.

- A Sul-Americana é uma competição que o Sport tem como objetivo brigar pelo título dela. Esse é o foco de todos aqui e a torcida espera isso da gente. Vamos focar jogo a jogo para chegar à decisão e lutar para conquistar o campeonato. O primeiro passo é passar o Arsenal - finalizou.

Caso consiga avançar, o adversário do Sport nas oitavas de final sairá da disputa entre Ponte Preta e Sol de América, que acontece nesta quarta-feira. Com pequena vantagem por ter vencido por 1 a 0, a Macaca enfrenta a equipe paraguaia no estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa, a 16km da capital Assunção.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter