Zagueiro colombiano já treina no Sport e está perto de assinar

Osvaldo Henriquez Boccanegra será terceiro reforço estrangeiro do Leão para a temporada. Defensor deve acertar por três anos com o clube pernambucano

Osvaldo Henriquez Boccanegra - reforço do Sport
Além do defensor, o Sport também contratou o colombiano Reinaldo Lenis e o chileno Mark González (Foto: Solodeportes/Divulgação)

Escrito por

O Sport está perto de anunciar mais uma novidade vinda do exterior em seu elenco. Após ter realizado exames médicos, o zagueiro colombiano Osvaldo Henriquez Boccanegra já treina ao lado de seus futuros companheiros e está bem próximo de acertar seu contrato.

Segundo informações do "Diário de Pernambuco", o jogador de 26 anos, terceiro estrangeiro contratado, assinará por três temporadas com o Leão. Mesmo já tendo desembarcado na Ilha do Retiro há alguns dias, o acordo apenas será sacramentado na próxima semana porque seu vínculo com o Millionarios (COL) chegou ao fim na última quarta-feira

Como o vínculo de Osvaldo Henriquez Boccanegra chegou ao fim na quarta-feira, o Sport não precisou desembolsar nenhuma quantia por sua negociação. A expectativa é de que o zagueiro receba no Leão valores superiores aos que recebia no Millionarios (COL).

Além do defensor colombiano, o Sport trouxe do exterior o também colombiano Reinaldo Lenis e o chileno Mark González. Ambos atuam como meias. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter