Walter confirma que jogará pelo Sport pelos próximos dois anos

Atacante que defendeu o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro afirma que está realizando um sonho com ida para o Leão pernambucano

Walter em ação com a camisa do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
Walter estava no Furacão, mas irá para o Sport nesta temporada (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

Escrito por

Mesmo sem ter assinado contrato com o Sport, o que deve acontecer em breve, o atacante Walter confirmou o acertou com o clube pernambucano. Torcedor declarado do clube rubro-negro, o centroavante, que estava no Atlético-PR, assinará contrato de dois anos, e falou da felicidade por ter a chance defender o Leão.

- Está tudo certo. Falta assinar só, mas já acertamos tudo. Estou muito feliz e só tenho que agradecer ao presidente e a todos do clube. Era um sonho meu e deles e estamos realizando - disse Walter, em entrevista ao site Globoesporte.com, afirmando ser um sonho defender o Sport:

- Está tudo certo. Falta assinar só, mas já acertamos tudo. Estou muito feliz e só tenho que agradecer ao presidente e a todos do clube. Era um sonho meu e deles e estamos realizando.

Na semana passada, o Atlético-PR anunciou que não ficaria com Walter, que tem direitos econômicos vinculados ao Porto, de Portugal, que o negociou com o Sport.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter