Walter confirma conversa com o Sport

Jogador revela que foi procurado pela diretoria do Leão e que seu desejo é vestir a camisa do Sport, seu clube de coração, mas negócio é difícil

HOME - Atlético-PR x Avaí - Campeonato Brasileiro - Walter (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/LANCE!Press)
Walter revela desejo em vestir camisa do Sport em 2016  (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/LANCE!Press)

Escrito por

A especulação não é nova. Tem ocorrido, praticamente, ano após ano desde que Walter revelou ser torcedor do Sport. Dessa vez, porém, o próprio jogador revelou que há conversas e que sua contratação pelo Leão é possível. Em entrevista ao Jornal do SBT, nesta sexta (18), o jogador, que disputou o Brasileirão pelo Atlético-PR, confirmou ter sido procurado pela diretoria rubro-negra e que o assunto está, agora, nas mãos de seu empresário:

- Eu sou muito sincero. Não vou negar. Estamos conversando, sim. Mas isso eu deixo na mão do meu empresário. Nunca neguei para ninguém que tenho vontade muito grande de vestir a camisa rubro-negra, já que o Sport é meu time de coração. E quem sabe esse ano dê certo? – declarou Walter.


A negociação, porém, não é simples. O atacante ainda tem contrato com o Porto, de Portugal, até 2017. Assim, qualquer transferência do jogador passa pela anuência do clube português. Além disso, o Atlético-PR, segundo Walter, tem um contato mais próximo com a diretoria do Porto, o que aproxima o jogador de uma renovação de empréstimo com o Furacão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter