De volta ao Atlético-MG, André agradece à torcida do Sport

Após bom ano de 2015 com a camisa do Leão da Ilha, o atacante deve voltar a ser aproveitado no Atlético-MG na próxima temporada

André publicou mensagem de agradecimento à torcida do Sport (Foto: Reprodução/Instagram)
André publicou mensagem de agradecimento à torcida do Sport (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Com 14 gols em 34 jogos, o atacante André se despediu do Sport após a vitória sobre a Ponte Preta neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Atlético-MG por uma temporada, o camisa 90 retornará ao clube mineiro em 2016. 

- Hoje (domingo) meu ciclo nesse clube maravilhoso se encerra... Só me resta agradecer a todos desse clube e dessa cidade que me receberam de braços abertos quando eu mais precisei! Obrigado, Sport. Obrigado por me trazer esse prazer e essa alegria de de jogar futebol de novo... Pelo Sport tudo - publicou André.

Após brilhar no Santos em 2009 e 2010, André rodou por diversos clubes. Antes de acertar com o Atlético-MG, em 2011, já havia defendido o Bordeaux, da França, e o Dynamo Kiev, da Ucrânia. Pelo Galo, jogou entre 2011 e 2012, quando foi emprestado ao Santos e Vasco, retornando ao clube mineiro em 2014, quando não apresentou bom futebol e chegou ao Sport em 2015.

Os bons números com a camisa do Leão da Ilha do Retiro fazem com que a diretoria do Atlético-MG se interesse por seu futebol em 2016. Seu vínculo com o Galo vai até do ano que vem.

- Temos o interesse que ele (André) volte. Ele fez um Brasileiro espetacular. Todo jogador que sai emprestado e corresponde, a gente traz de volta de volta e dá oportunidades. É o caso de Giovanni Augusto e Patric - afirmou Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter