Apesar da pouca idade, Neto Moura quer brilhar pelo Sport em 2016 (Foto: Divulgação/Sport)

Apesar da pouca idade, Neto Moura quer brilhar pelo Sport em 2016 (Foto: Divulgação/Sport)

RADAR/LANCE!
11/01/2016
15:38
Recife (PE)

O Sport teve motivos para comemorar em 2015. A equipe do Recife terminou o Brasileiro em sexto lugar na tabela de classificação, com 59 pontos e, possibilitou ao jovem meio-campista Neto Moura, chances de jogar a principal competição nacional e ganhar experiência. Fato celebrado pelo atleta.

- O ano de 2015 foi muito importante para mim. Tive muitas oportunidades, graças ao Eduardo Baptista, que me lançou no Sport. Ele me deu toda tranquilidade para trabalhar e desenvolver meu futebol. Acabei até renovando contrato - disse o volante de 19 anos, que esteve presente em 34 partidas sob o comando de Eduardo Baptista, na última temporada.

Se 2015 já foi importante para Neto Moura, 2016 pode ser ainda mais. O jogador não dispensa trabalho e, inclusive, faz planos para garantir a titularidade e vencer títulos com o Furacão.

- Nesta temporada eu vou trabalhar como sempre, com muita seriedade, para buscar meu lugar na equipe. Sei que a concorrência será grande, mas quero me firmar de vez no Sport. Seguirei aproveitando as dicas do professor Falcão, que jogou, e muito, em minha posição. Quero ajudar o treinador e meus companheiros a conquistar títulos neste ano - concluiu o alagoano.