Aos 19 anos, volante do Sport quer aproveitar dicas de Falcão para brilhar

Neto Moura se tornou peça importante da equipe, apesar da pouca idade. Jogador revela desejo de se firmar de vez no Furacão e comemora temporada passada

Apesar da pouca idade, Neto Moura quer brilhar pelo Sport em 2016 (Foto: Divulgação/Sport)
Apesar da pouca idade, Neto Moura quer brilhar pelo Sport em 2016 (Foto: Divulgação/Sport)

Escrito por

O Sport teve motivos para comemorar em 2015. A equipe do Recife terminou o Brasileiro em sexto lugar na tabela de classificação, com 59 pontos e, possibilitou ao jovem meio-campista Neto Moura, chances de jogar a principal competição nacional e ganhar experiência. Fato celebrado pelo atleta.

- O ano de 2015 foi muito importante para mim. Tive muitas oportunidades, graças ao Eduardo Baptista, que me lançou no Sport. Ele me deu toda tranquilidade para trabalhar e desenvolver meu futebol. Acabei até renovando contrato - disse o volante de 19 anos, que esteve presente em 34 partidas sob o comando de Eduardo Baptista, na última temporada.

Se 2015 já foi importante para Neto Moura, 2016 pode ser ainda mais. O jogador não dispensa trabalho e, inclusive, faz planos para garantir a titularidade e vencer títulos com o Furacão.

- Nesta temporada eu vou trabalhar como sempre, com muita seriedade, para buscar meu lugar na equipe. Sei que a concorrência será grande, mas quero me firmar de vez no Sport. Seguirei aproveitando as dicas do professor Falcão, que jogou, e muito, em minha posição. Quero ajudar o treinador e meus companheiros a conquistar títulos neste ano - concluiu o alagoano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter