Sport só vai procurar novo técnico após semi do Estadual, diz cartola

Aluísio Maluf contou que clube não tem lista e nem sondou nenhum treinador. Ele disse que agora é o momento de dar condições de trabalho ao interino Thiago Gomes

Thiago Gomes treino Sport
Thiago Gomes está interinamente no comando da equipe do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

O Sport não está com pressa para contratar um técnico para substituir Paulo Roberto Falcão, demitido na última segunda-feira. Segundo Aluísio Maluf, diretor de futebol do Leão, a procura por um novo treinador só vai acontecer após as semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiros, que serão nos dias 21 e 24 de abril. O dirigente rubro-negro contou que até agora não houve nem sondagem e o momento é apoiar o interino Thiago Gomes.

- Não tem busca. Só vamos ver isso após os dois jogos das semifinais. Até porque, depois disso, teremos um bom tempo para o próximo jogo (dez dias até a primeira partida da final ou da disputa do 3º lugar). Nossa intenção no momento é dar as melhores condições para o Thiago comandar o time contra o Salgueiro. Por enquanto, não há lista, não há nada. Ninguém foi sondado – disse Maluf ao “Superesportes”.

Apesar de deixar claro que o clube vai procurar um novo técnico, Maluf não descartou a possibilidade do treinador interino ser efetivado caso tenha sucesso no comando da equipe.

- Tudo é possível. Se o camarada joga, mete três no Salgueiro aqui, vai lá (no Sertão) ganha de 1 a 0, 2 a 0 e classifica o time, disputa a final e é campeão... Como posso tirar tirar o cara? - afirmou o cartola.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter