Terceiro goleiro, Luiz Carlos fará sua estreia com a camisa do Sport

Com Danilo Fernandes e Magrão poupados, arqueiro será o titular do Leão contra o Aparecidense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Luis Carlos goleiro Sport
Terceiro goleiro, Luiz Carlos fará sua estreia pelo Sport na quarta (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

O período de espera durou um ano e dois meses mas, enfim, Luiz Carlos fará sua estreia com a camisa rubro-negra. Com Danilo Fernandes e Magrão poupados, o goleiro deixa de ser o terceiro da posição e assume o posto para o duelo contra o Aparecidense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Feliz com a oportunidade, o arqueiro leonino revela que é muito feliz vestindo as cores do Leão e conta como foi ter que lidar com tanto tempo sem fazer o que mais gosta.

- Foi um período de muita paciência. O Sport tem o Magrão e o Danilo, que são goleiros consolidados no clube, mas eu sabia que um dia essa oportunidade iria aparecer. O que me ajudou foi o fato de adorar o clube. Me sinto muito bem aqui. Venho trabalhar todos os dias com o maior prazer do mundo.

Durante todo esse tempo, minha preocupação era em ficar preparado. Embora não tivesse jogando, eu tinha que estar em boa forma. Nunca se sabe quando a oportunidade vai aparecer. Estou muito feliz que tenha aparecido - contou.
O goleiro leonino ainda falou sobre suas expectativas para o confronto. Embora o clube tenha em seu planejamento estratégico declarado preferência pela Sul-Americana, Luiz Carlos vislumbra uma boa atuação e exalta a responsabilidade de entrar em campo representando o Sport.

- A expectativa é a melhor possível. Representar o Sport é sempre algo grande para qualquer jogador. Além disso, a Copa do Brasil é um dos campeonatos mais importantes do país. Me sinto bem e preparado para assumir essa grande responsabilidade. Espero que possamos conseguir uma boa vitória - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter