Técnico do Sport vê necessidade de valorização do empate

Claudinei Oliveira frisou que resultado precisa ser exaltado mediante ter enfrentado o Corinthians

Claudinei Oliveira
Foto: Willians Aguiar/Sport

Escrito por

O 1 a 1 entre Sport e Corinthians pelo Brasileirão poderia deixar a equipe pernambucana um pouco frustrada em relação a não ter vencido dentro dos seus domínios. Porém, não foi dessa forma que viu o confronto o técnico Claudinei Oliveira.

Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico do Leão da Ilha frisou que não se pode dar importância apenas para as vitórias, já que os anfitriões conseguiram buscar o resultado mesmo enfrentando um adversário que já tem seu estilo de jogo bem definido.


- Independente de trocar dois ou três jogadores, eles (Corinthians) já tem uma forma bem definida de jogar. Eles já tem uma cultura tática bem enraizada. Então é difícil enfrentá-los. É isso que a gente está buscando no Sport. Apesar de não termos vencido, fizemos um bom jogo. A gente tem o costume de dar valor apenas para a vitória, mas vamos valorizar o ponto desse empate também - salientou Claudinei.

O próximo compromisso do Sport pelo Campeonato Brasileiro será no próximo sábado (26) às 19h diante do Palmeiras no Allianz Parque.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter