Sport vai enfrentar o Argentinos Juniors na Taça Ariano Suassuna

Escolha do rival reforça as especulações sobre a possível contratação do meia colombiano Reinaldo Lenis, que pertence ao time argentino, pelo Leão

Falcão questionou arbitragem brasileira e reclamou de marcações que prejudicaram Sport (Foto: Williams Aguiar/Divulgação)
Time do técnico Falcão terá o Argentinos Juniors na Taça Ariano Suassuna  (Foto: Williams Aguiar/Divulgação)

Escrito por

O Sport vai enfrentar o Argentinos Juniors na segunda edição da Taça Ariano Suassuna. O clube tem em sua história três títulos argentinos (1984, 1985 e 2010), uma Libertadores e um vice do Mundial de Clubes, ambos em 1985. Porém, não teve um bom desempenho na última temporada e terminou na modesta 20ª posição. O time também é conhecido por ter revelado Maradona e Riquelme.

O Superesportes levanta que a escolha do adversário reforça as especulações sobre a possível contratação do meia colombiano Reinaldo Lenis, que pertence ao time argentino, pelo Leão. O jogador, inclusive, nem teria se apresentando com o grupo do Argentinos Juniors para os treinamentos da equipe.

Segundo a imprensa argentina, o Sport teria oferecido 750 mil dólares (cerca de R$ 3 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta. Coincidentemente, Reinaldo Lenis passou a seguir o perfil do Sport no Instagram.

Na primeira edição da Taça Ariano Suassuana, em 2015, o adversário do Leão foi o Nacional-URU. O Rubro-Negro ganhou por 2 a 1, na Arena Pernambuco. Este ano a partida deve acontecer na Ilha do Retiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter