Falcão - Sport de Recife (Foto: Divulgação/ Williams Aguiar/Sport Recife)

Falcão terá trabalho para escalar o Leão na próxima partida  (Foto: Divulgação/ Williams Aguiar/Sport Recife)

RADAR/LANCE!
01/03/2016
21:26
Recife (PE)

O Sport está enfrentando muitos problemas de lesões neste início de temporada. Nesta terça-feira, mais dois jogadores se juntaram aos atletas que estão no departamento médico do clube. O meia juninho sentiu um desconforto na coxa esquerda e o volante Ronaldo, apresentou dores nas costas. Os dois jogadores saíram mais cedo do treino desta terça-feira e devem desfalcar o Leão da Ilha contra o River-PI, nesta quinta, pela Copa do Nordeste.


Completa a lista de jogadores ausentes o atacante Johnathan Goiano (lesão muscular na coxa), o lateral direito Maicon (lesão na clavícula), Mark González (lesão muscular na coxa), Túlio de Melo (com dores no joelho direito) e Gabriel Xavier (lesão muscular na coxa). Esse último, por sinal, é o único que está na fase de transição, mas, assim como Túlio de Melo, só deve voltar ao time no confronto diante do Náutico, no próximo domingo.


O setor mais prejudicado do Sport, é o ataque. Os três jogadores que vinham sendo a referência no ataque do rubro-negro (Túlio de Melo, Juninho e Wallace), devem ficar de fora do próximo compromisso do time. Com todos esses problemas, o Sport está correndo para regularizar a situação do atacante Vinícius Araújo. O clube estuda a possibilidade de o jogador já poder jogar na quinta-feira.