No Sport, Éverton Felipe aprova estreia de Daniel Paulista

Para o meio-campo do time pernambucano, fato de já conhecer elenco ajudou bastante

Everton Felipe meia Sport
Meia falou sobre estreia de Daniel Paulista (Foto: Williams Aguiar/Site oficial do Sport)

Escrito por

Após estrear com triunfo sobre o Vitória no último domingo, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, o treinador Daniel Paulista já está agradando aos jogadores do Sport. Éverton Felipe falou sobre a importância do comandante nesta reta final de Campeonato Brasileiro, onde o Sport briga contra o rebaixamento.

- Cada treinador trabalha de uma maneira. Mas pelo Daniel ter jogado no Sport e convivido há bastante tempo no clube ajudou por ele saber como se comporta a torcida e a maneira que ela gosta de ver o time jogando. Uma equipe de muita vontade e raça. Com marcação o tempo todo, sem dar brecha para o adversário. Deu resultado. Dificilmente o Vitória conseguiu entrar pelo meio da nossa defesa.

Para o meio-campo, fato de ser um treinador que os atletas já conhecem e de saber como funcionam as coisas no clube ajuda na hora da adaptação.

- Daniel é um cara que está no clube há um bom tempo, se dá bem com todo mundo e já conhece todos os jogadores. Isso torna as coisas mais fáceis do que no caso da chegada de um outro treinador. Ele é um cara que já está enturmado com todo mundo e não tem maldade contra ninguém.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter