Sport enfrenta o Cruzeiro com a missão de voltar ao Recife com vitória

Sport e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, no Mineirão. Segundo o zagueiro Oswaldo Henríquez, a equipe tem a missão de voltar para casa com um bom resultado

Oswaldo Henríquez
​Oswaldo Henríquez foca em duelo do Sport com o Cruzeiro para equipe pernambucana se manter no G6 da Série A<br>(Foto: Divulgação / Sport Recife)

Escrito por

Apesar de não vencer há três rodadas, o Sport segue tendo boas atuações no Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vaga para disputar a Libertadores de 2018, a equipe subiu uma posição, após o empate com a Ponte Preta, e se mantém em quinto lugar na tabela de classificação. Visando o confronto com o Cruzeiro, no próximo domingo, o time se reapresentou nesta terça-feira, já iniciando a preparação para o duelo.

- Vamos procurar fazer um grande jogo contra o Cruzeiro para conquistarmos os três pontos. Temos que fazer uma apresentação perfeita e segurar a pressão na casa deles para sair com um resultado positivo. A equipe está motivada e ciente das dificuldades que enfrentará - declarou o zagueiro Oswaldo Henríquez.

Com retornos do departamento médico, o Sport terá a semana inteira para se preparar para o confronto com o Cruzeiro, que acontece no próximo domingo, no Mineirão. Para se classificar para a tão sonhada Libertadores, o Leão precisará de foco em campo e Henríquez garante que não faltará determinação nas disputas que estão por vir.

- Temos que continuar pensando jogo a jogo e com tranquilidade chegaremos aos nossos objetivos na Série A. Estamos fazendo um campeonato muito seguro, evoluindo e ganhando confiança a cada partida. Nosso foco, sem dúvida, é conquistar uma vaga na Libertadores este ano - finalizou o defensor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter