Ilha do Retiro - Recife

Após as fortes chuvas que atingiram Pernambuco, o gramado da Ilha do Retiro precisou passar por restauração (Divulgação)

LANCE!
17/07/2017
18:32
Recife (PE)

Passando por reformas, após as fortes chuvas que atingiram Pernambuco nas últimas semanas, o gramado da Ilha do Retiro deve estar apto para a partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO. Em entrevista ao site oficial do clube, a gestora de operações, Marília Bechara, informou que o gramado já foi requalificado, mas alerta que não estará tão bonito para o jogo de quinta-feira.

- O gramado não vai estar lindo, porque a grama estará com cores diferentes, mas estará em perfeitas condições para receber um jogo de futebol - garantiu a gestora.

Ainda de acordo com Marília Bechara, o trabalho no gramado vem sendo realizado diariamente entre 7h e 22h. Dessa forma, os pontos que sofreram mais danificações, tiveram todo o solo retirado para que novas placas de grama fossem colocadas no local.

- Estamos trabalhando com todas as nossas forças para deixar o gramado perfeito o mais rápido possível. Vem contribuindo para o nosso êxito o fato de as chuvas terem diminuído no Recife - finalizou.

A empresa responsável para restauração do gramado da Ilha do Retiro é a Greenleaf Gramados. O contrato com o clube é válido por 12 meses e garante a manutenção do campo auxiliar. A entidade recebeu grande reconhecimento após recuperar o gramado do Maracanã e por ser responsável pelo tratamento do Camp Nou, estádio do Barcelona (ESP).