Sport antecipa viagem para Salgueiro

Delegação viajou na noite da última segunda-feira. Além de poupar os jogadores do desgaste da viagem, o reconhecimento do gramado poderá ser realizado nesta terça-feira

Estádio Cornélio de Barros
Jogadores do Sport farão reconhecimento do gramado na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução)

Escrito por

Para enfrentar o Salgueiro no jogo de volta da final do Campeonato Pernambucano, o Sport antecipou sua viagem para o Sertão. A delegação embarcou na noite da última segunda-feira e o motivo da ida com dois dias de antecedência vem de um planejamento da diretoria, que determinou que os atletas deveriam ter mais tempo na cidade antes da partida.

Os jogadores já iniciaram a concentração e farão o reconhecimento do gramado do estádio Cornélio de Barros, onde a final será realizada, no fim da tarde desta terça-feira. Ao site oficial do leão, os atletas se mostraram satisfeitos com a ideia.

- Foi muito bom viajar dois dias antes, até para evitar o desgaste da viagem para o jogo. A gente também vai poder fazer o reconhecimento do campo, onde sabemos que vamos encontrar dificuldade. Mas nesse momento temos que deixar tudo de lado, pois se trata de uma final, o último jogo para ser campeão - disse o lateral-direito Samuel Xavier.

A bola rola no estádio Cornélio de Barros nesta quarta-feira, às 21h45. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1, o que não gera vantagem para nenhum dos times, já que o regulamento não qualifica gol fora de casa. Desta forma, quem vencer fica com a taça. Caso haja um novo empate, a decisão será levada para os pênaltis.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter