Sob sol intenso, Sport treina visando confronto contra o Salgueiro

Atividade foi a penúltima antes do jogo deste domingo, às 16h, pelo Pernambucano

Treino Sport
Elenco do Sport treinou nesta sexta-feira visando duelo com Salgueiro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

A sexta-feira santa não foi de folga para o elenco rubro-negro. Enquanto a cidade estava esvaziada por conta do feriado, na Ilha do Retiro, os atletas leoninos deram continuidade aos preparativos para o jogo de domingo, contra o Salgueiro. A bola rola no caldeirão do Leão às 16h.

Com as duas equipes já garantidas nas semifinais do Campeonato Pernambucano, a partida torna-se importante por conta do regulamento da competição. A regra diz que os dois primeiros colocados do hexagonal final decidem a vaga na final em casa.

Contando com o forte sol que amanheceu junto com a capital pernambucana, o preparador físico Paulo Paixão colocou seus atletas para treinarem pesado. Em um circuito que se estendia de uma ponta a outra do gramado, os rubro-negros exercitaram diversos tipos de estímulos, dentre eles, a explosão, o salto e a resistência. De olho no desempenho, o técnico Falcão observou atentamente toda a movimentação.

Ainda antes do jogo deste domingo, o treinador rubro-negro comanda mais um treino. A atividade acontece na manhã deste sábado, no CT José de Andrade Médicis.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter