Serginho aprova possível retorno de Diego Souza: ‘As portas estão abertas’

Volante, que chegou ao Sport depois da saída do meia, mas trabalhou com ele no Atlético-MG, disse que o jogador é uma referência e será um bom reforço para o grupo do Leão

Treino Sport
Serginho abriu as portas para o retorno de Diego Souza ao Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

O possível retorno de Diego Souza para o Sport já ganhou a atenção não só da torcida, mas também do elenco rubro-negro. O volante Serginho elogiou muito o meia, com quem já trabalhou no Atlético-MG. O jogador disse que se realmente o antigo camisa 87 do Leão voltar, será muito bem recebido pelo grupo.

- O que eu escuto do Diego Souza é que ele foi muito bom para o time, para o clube. E isso vem não só dos jogadores que trabalharam com ele aqui, mas nós que chegamos depois também observamos isso. Trabalhei com ele em 2010 no Atlético-MG e sem dúvida é um cara bem tranquilo, de grupo e que dispensa comentários dentro de campo pelo seu futebol. Se acontecer mesmo dele voltar vai ser com certeza muito bom - disse Serginho ao Superesportes.com.

Serginho disse que Diego Souza será um bom reforço para o time porque é uma referência. Ele abriu as portas do clube e disse que todos no grupo, até os que chegaram este ano, respeitam o meia-atacante.

- Sem dúvida é importante ter um jogador que chame a atenção dentro de campo. As portas estão abertas para Diego Souza. Se ele vier mesmo o grupo vai acolhê-lo muito bem ate porque tantos os jogadores que estão aqui desde o ano passado, quanto os que chegaram depois tem um grande respeito e admiração por ele. Vai agregar bastante – afirmou Serginho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter