Seleção uruguaia vai se preparar na Ilha do Retiro para jogo com Brasil

Celeste fará dois treinos no local, um antes e outro depois de encarar a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, no próximo dia 25

Ilha do Retiro
Seleção uruguaia treinará na Ilha do Retiro em sua estada no Brasil (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

Visando preparar-se para o jogo contra o Brasil, que acontece no próximo dia 25, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a seleção uruguaia escolheu a estrutura da Ilha do Retiro para realizar seus treinamentos em Recife. Ao todo, serão duas atividades no estádio rubro-negro. A primeira acontece no dia 24 (quinta) e serve como último ensaio para o confronto, a segunda, por sua vez, está marcada para o dia 26 (sábado).

Estarão no palco leonino craques como os atacantes Luís Suárez, um dos componentes do melhor ataque do mundo, ao lado de Messi e Neymar, atuando pelo Barcelona, e Cavani, do PSG. O confronto entre Brasil e Uruguai, inclusive, já teve todos os seus ingressos vendidos antecipadamente. Ao todo, serão mais de 44 mil pessoas presentes na Arena Pernambuco.

O executivo de futebol do Sport, André Zanotta, diz que o clube fica honrado com a escolha dos uruguaios. Ele também diz que isso aponta que o Leão possui uma boa estrutura.

- Nós ficamos muito honrados de receber uma seleção tão importante como a do Uruguai. Eles nos visitaram e gostaram muito de todas as nossas instalações. Isso mostra que o Sport tem uma estrutura de primeiro nível. Temos tudo que é preciso para receber craques de primeira linha do futebol mundial – falou Zanotta.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter