Samuel Xavier celebra titularidade e não estipula metas para o Sport

Lateral ainda não deu chances a Apodi, contratado há cerca de um mês pelo Leão

Samuel Xavier - Sport
Samuel Xavier é titular absoluto na lateral do Sport (Foto: Divulgação)

Escrito por

Samuel Xavier ainda não deu espaço para Apodi estrear pelo Sport. Contratado há quase um mês, o lateral direito esbarra na regularidade do titular, que jogou em 17 das 19 partidas do time no Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos enfrentam o Flamengo neste sábado, às 16h, na Arena Pernambuco.

Se na última edição do Brasileirão Samuel esteve presente em 30 dos 38 jogos, neste campeonato ele passou muito tempo sem um reserva. Porém, independente dos concorrentes, o atleta garantiu que isso não o faz relaxar.

- Independentemente de sombra ou não, quem veste a camisa do Sport tem que dar seu máximo quando entra em campo. Quando o Apodi chegou eu já tinha dito que quem ganha é o Sport por ter mais uma opção. Todo mundo quer jogar, mas vou dar continuidade ao trabalho. Quero continuar titular - afirmou.

O Sport não perde há cinco rodadas e atualmente ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Mesmo com o bom momento, o atleta não quis colocar metas para a equipe.

- Infelizmente não começamos bem, mas estamos evoluindo. No segundo turno queremos somar mais pontos e aproveitar a fase que estamos passando. Mas não estipulei uma meta de pontos. As nossas contas são apenas conseguir as vitórias - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter