Rogério vive seca de gols desde que assinou em definitivo com o Sport

Último gol do atacante foi contra o Campinense, dia 2 de abril, pela Copa do Nordeste

Rogério - Sport
Rogério espera voltar a marcar contra o Cruzeiro, neste domingo (Foto: Antildes Bicalho)

Escrito por

Contratado junto ao São Paulo ano passado, Rogério foi peça importante da equipe na série A de 2016. No começo de 2017, o atacante continuou sua boa média de gols. Tudo ia bem até ser contratado em definitivo, dia 6 de abril. A partir daí, o desempenho de Rogério despencou.

A última vez que o atacante balançou as redes foi contra o Campinense, dia 2 de abril, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Desde então, Rogério já jogou dez vezes, passando em branco em todas as oportunidades.

Assim, contra o Cruzeiro, Rogério espera voltar a marcar e deixar essa má fase de lado. O atacante falou sobre o que espera para a partida contra a raposa.

- O Cruzeiro é um adversário qualificado e que teve a semana cheia para se preparar. Será uma partida complicada, eles estrearam com vitória (1 a 0 sobre o São Paulo). Mas em casa vamos impor nossa força para conquistar os nossos primeiros pontos - completou Rogério.

O Leão pega o Cruzeiro, neste domingo, às 19h, pelo Brasileirão, na Ilha do Retiro. Depois, volta a enfrentar o Bahia, dia 24, pelo segundo jogo da final da Copa do Nordeste. No primeiro confronto, empate em 1 a 1 com mando do Sport.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter