Rithely diz que Sport cresceu muito desde a chegada de Luxa

Volante afirmou que cobrança forte em treinamentos e mentalidade de vencedor dão resultado dentro de campo<br>

Botafogo x Sport
Sport foi ao Rio de Janeiro e perdeu para o Botafogo, por 2 a 1 - Vitor Silva/SSPress

Escrito por

O Sport lutou muito, mas perdeu para o Botafogo, na noite desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa Bem Amigos, o volante Rithely elogiou o trabalho que vem sendo conduzido por Vanderlei Luxemburgo. Segundo o jogador, a forte cobrança feita pelo técnico durante os treinamentos vem dando resultado dentro de campo.

- Desde a chegada do professor nosso time só tem melhorado. Ele cobra muito durante o treinamento, então eu acho que isso dá resultado em campo. Hoje a gente perdeu, mas se continuar com esse ritmo de jogo nós vamos conseguir resultados melhores - afirmou o jogador.


Rithely também falou um pouco da mentalidade implementada por Luxa desde que chegou ao clube.

- Ele desde que chegou tem falado que nós tínhamos que mudar o chip. E ele tem um chip de vencedor. Venceu tudo em todo lugar que passou. E a gente vem tentando adotar essa mentalidade de vencedor no nosso dia a dia - completou.

Com a derrota para o Botafogo, o Sport viu sua sequência de quatro vitórias seguidas ser interrompida, e a equipe caiu para a oitava posição na tabela de classificação, com 20 pontos. Agora, para voltar a vecer, o Leão recebe o Atlético Goianiense, na quinta-feira, às 19h30, em Recife.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter