Treino do Sport Recife

Sport está finalizando preparação para duelo contra o Botafogo (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

RADAR/LANCE!
18/08/2016
23:00
Recife (PE)

Sem esconder o jogo, o técnico Oswaldo de Oliveira já sabe o time que irá começando a partida contra o Botafogo, que acontece no próximo sábado, em Juiz de Fora. O Leão terá duas alterações em relação a equipe que iniciou jogando contra o Flamengo, uma por lesão e outra por opção do comandante leonino.


Após uma boa atuação contra o rubro-negro carioca na última rodada, o volante Paulo Roberto agradou o treinador e deve permanecer na equipe, mesmo com a volta de Serginho, que jogou todas as partidas do clube na temporada. O camisa oito volta de suspensão contra o alvinegro, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

Uma das mudanças será na lateral-esquerda. Com Rodney Wallace suspenso, Renê deve ganhar oportunidade no time. A outra é no meio-campo, já que Diego Souza está lesionado e missão de criar as jogadas será de Gabriel Xavier. O time vai entrar em campo com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Paulo Roberto, Rithely, Rogério, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Edmilson.