Rodney Wallace

Costarriquenho evoluiu bem de edema na coxa esquerda e pode voltar contra o Corinthians  (Foto: Divulgação/Site Oficial do Sport Recife)

RADAR/LANCE!
03/09/2016
14:15
Recife (PE) 

Após a eliminação da Copa Sul-Americana na última quarta-feira, o Sport volta agora todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Próximo compromisso do time pernambucano na competição nacional será na quinta-feira, contra o Corinthians, fora de casa. Para o duelo contra os paulistas, o treinador Oswaldo de Oliveira pode ter a volta do costarriquenho Rodney Wallace na lateral esquerda. Jogador ficou de fora das últimas duas vezes em que o Leão esteve em campo, por conta de um edema muscular na coxa esquerda.

Mesmo apresentando uma boa evolução e já treinando novamente com bola, o diretor médico do clube pernambucano, Cleber Maciel, pediu cautela quanto à participação do camisa 22 já contra o Corinthians.

- A recuperação de Rodney surpreendeu. Sua evolução foi muito positiva, porém ele ainda está seguindo as etapas da recuperação. Vamos aguardar os próximos dias para saber a real condição do jogador - declarou o médico para a assessoria de imprensa do Sport Recife.

Outro que também já está treinando com bola é o atacante Túlio de Melo, que atuou pela última vez na derrota do time para o Botafogo, por 3 a 0, há duas semanas. Depois disso, atleta veio se recuperando de um problema sentido no púbis.