Em Olinda, puxador de torcida organizada do Sport é assassinado

Metal, como era conhecido, foi atingido por pelo menos três tiros e não resistiu. Pelas redes sociais, a Torcida Jovem do Sport prestou homenagens ao puxador

Metal - puxador do Sport
Metal foi atingido por pelo menos três tiros (Reprodução / Facebook Torcida Jovem do Sport)

Escrito por

Na noite da última quarta-feira, o puxador da Torcida Jovem do Sport, José Carlos Silva, de 36 anos, foi assassinado em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O rubro-negro, conhecido como Metal foi baleado no bairro de Peixinhos.

O torcedor do Sport chegou a ser socorrido e encaminhado para a Policlínica da Campina do Barreto, mas não resistiu aos ferimentos. Metal foi atingido por três disparos. O suspeito do crime, além de ter sido espancado por outras pessoas, foi detido no local.

Durante os jogos do Sport, José Carlos puxava os gritos da torcida. Nas últimas eleições, ele tentou se candidatar a vereador da cidade de Olinda, mas teve sua documentação indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

A Torcida Jovem do Sport prestou homenagem ao puxador nas redes sociais, além de ter divulgado imagem de Metal informando horário do sepultamento.

Você, puxador, era a voz mais bruta da Jovem, mas ao mesmo tempo, de uma forma única e sem explicações, conseguia cativar a todos. A Associação Torcida Jovem do Sport, terá uma dívida eterna com você. Nunca deixaremos que sua figura seja esquecida pela força do tempo, até porque é quase impossível, suas histórias, suas brincadeiras, seus gritos e seus bordões, estarão sempre marcados em nós. Obrigado, José Carlos Metal, nosso eterno puxador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter