Ney Franco é anunciado como o novo técnico do Sport

Acerto foi confirmado no início desta segunda-feira pela diretoria do Leão. Técnico, que substituirá Daniel Paulista, é aguardado na terça-feira em Recife: 'Direto para o campo'

Ney Franco - técnico do Coritiba
Ney Franco revela que logo preparará a equipe para duelo com Campinense (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB)

Escrito por

Caberá a Ney Franco o desafio de comandar o Sport na sequência da temporada. No início da tarde desta segunda-feira, o clube oficializou a chegada do treinador para a sequência da temporada. Sua apresentação está confirmada para esta terça-feira, em Recife.

Além de Ney, chegam ao Leão o auxiliar Alexandre Grasselli e o preparador físico Alexandre Lopes. O novo comandante, que substituirá Daniel Paulista, detalhou que esperava este acerto há muito tempo:

- Esse namoro com o Sport existe há muito tempo. Não acertamos antes pois estava envolvido em outros projetos e quem me conhece sabe que quando entro em um projeto eu vou até o final.

O técnico não escondeu que corre contra o tempo em sua chegada ao clube pernambucano:

- Chegarei aí amanhã (terça-feira) à tarde e já irei direto para o campo. Temos um jogo importante na quinta-feira e não podemos perder tempo.

Ney Franco traz em seu currículo passagens por Ipatinga, Flamengo, Botafogo, Atlético-PR, Vitória, Coritiba, São Paulo, Vitória e a Seleção Brasileira Sub-20. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter