Nelsinho Baptista comunica que não é mais técnico do Sport

Fato informado pelo próprio profissional durante entrevista coletiva surgiu em meio a contundentes declarações do agora ex-técnico do Leão

Nelsinho Baptista
Anderson Freira

Escrito por

Mais uma equipe do futebol brasileiro já sabe que precisará procurar um novo treinador chegando ao quarto mês da temporada 2018. Em entrevista coletiva nessa terça-feira, Nelsinho Baptista informou que está deixando o comando do Sport.

A coletiva, que foi convocada pelo próprio Nelsinho, teve logo em uma das primeiras respostas a confirmação vinda do mesmo que ele não continuaria no clube atribuindo a sua saída principalmente a falta de condições financeiras e de tranquilidade para trabalhar no Leão da Ilha:


- Eu estou fora do Sport. Não consigo trabalhar com gente que quer enganar todo mundo. Ficaram chateados porque eu falei da crise financeira do Sport (a imprensa). Mas essa é a realidade. Só eles que não sabem? Estou no Sport há quatro meses e não recebi um direito de imagem, só dois salários da carteira de trabalho. Como pode? - disse o ex-treinador do Leão.

Nelsinho ainda foi além e pontuou que a última vez que deixou a equipe teve a mesma motivação de 2018 e classificou o fato como "terrorismo dentro do CT":

- O torcedor do Sport merece essa consideração. E eu vim dizendo isso. É um filme que vi há nove anos e estou vendo hoje. O terrorismo dentro do CT. Em 2009 aconteceu isso e o Sport caiu. Eu não vou sair calado, estou denunciando isso em respeito ao torcedor - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter