Mesmo sem contrato assinado, Maicon treina com elenco do Sport

Lateral-direito já fez exames médicos e agora aguarda assinatura de contrato para ser apresentado no Leão

Maicon (lateral - Sport)
Maicon ainda não assinou contrato com o Sport  (Foto: Divulgação/Sport)

Escrito por

O lateral-direito Maicon é mais um dos  muitos reforços do Sport para a temporada. O jogador de 22 anos desembarcou no Recife na noite deste domingo, e já se apresentou para realizar exames e treinar com a nova equipe na segunda-feira. Porém, apesar de já ter dado início aos trabalho de pré-temporada, o atleta contratado junto ao Livorno, da Itália,  ainda não assinou o contrato com o Furacão e, por isso, ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube pernambucano. 

A situação não é tão inusitada, já que o zagueiro Oswaldo Henríquez Bocanegra, também passa pelo mesmo processo. Ele, no entanto, assinará contrato por três anos com o Sport. Antes de chegar no Leão, o atleta defendeu as cores do Millonarios (COL).

O jogador colombiano está trabalhando normalmente com o restante dos atletas rubro-negros. Pelo cronograma da comissão técnica, o elenco deverá iniciar nesta terça-feira, os primeiros trabalhos com bola.

Até o momento, o Sport oficializou sete reforços para a temporada. O zagueiro Luís Gustavo, o lateral-esquerdo Christianno, os volantes Luiz Antônio e Serginho, o meia Mark González e os atacantes Reinaldo Lenis e Túlio de Melo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter