Marcílio admite que recebeu sondagens do futebol sul-coreano

Empresários estiveram no Arruda, porém não foram recebidos pelos dirigentes do Tricolor

Marcílio - Santa Cruz
Marcílio em ação durante treino do Santa Cruz (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)

Escrito por

O meia Marcílio pode estar de saída do Santa Cruz. Na semana passada, empresários sul-coreanos estiverem no Arruda para oferecer jogadores ao Tricolor. O meia despertou o interesse dos agentes, porém eles não foram atendidos por nenhum dirigente com poder de decisão.

Segundo o “Superesportes”, os agentes pretendem levar Marcílio para uma equipe da primeira divisão da Coreia do Sul, em 2017, a Liga K. Nenhuma proposta oficial foi feita, porém o empresário de Marcílio confirma as sondagens.

O jogador se mostrou interessado na ideia de sair do país e receber um salário melhor. Em sua conta no instagram publicou a imagem de um desenho de um avião e bandeiras perfiladas da Coréia do Sul, acompanhado dos dizeres “Obrigado, Deus”. Em entrevista ao “Superesportes”, o meia confessou seu desejo:

— (Agrada) o sonho de jogar fora do país, o lado financeiro, tudo. Não sonhava em ir para a Coreia. Se eu for, vai ser um grande desafio.

O meia não deu muitos detalhes e disse que deixa tudo aos cuidados de seu empresário:

— Eu não fico muito por dentro dessas coisas, não. Deixo que o meu empresário trate. Na verdade, eu sei nem o nome do clube ainda. Só me falaram da sondagem, que gostaram do meu futebol e que iriam negociar.

O contrato de Marcílio com o Santa Cruz vai até dezembro de 2017. A venda do jogador renderia o dinheiro de sua multa rescisória ao clube. Segundo o “Superesportes” a diretoria coral ainda não se posicionou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter