Mansur

(Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife)

LANCE!
25/11/2016
13:48
Recife(PE)

Com 43 pontos no Brasileirão e em 15°, o Sport ainda tem chances de ser rebaixado no Brasileirão. Para não deixar tudo para a última rodada, o Leão deve bater o América-MG, neste sábado,às 20h, no Independência.

Se vencer, mesmo que Vitória e Inter também vençam, já estará matematicamente livre do rebaixamento.  O Vitória é o 16° com 42 pontos já o Inter abre a zona de rebaixamento, com 39. Por isso, o lateral-esquerdo Mansur pediu que o rubro-negro volte de Belo Horizonte com os três pontos na bagagem. 

 -Vamos buscar a vitória sobre o América para confirmarmos a permanência na Série A. Esse é o nosso objetivo. Respeitamos o adversário, que tem um elenco qualificado e muita força atuando diante do seu torcedor, mas temos que partir em busca dos três pontos- disse. 

 -Estamos muito motivados para mantermos o Sport na Série A. Esses dois jogos serão duas decisões para nossa equipe. Temos que nos doar ao máximo agora para conquistarmos o objetivo principal nesta reta final de Brasileiro, que é a permanência do clube na primeira divisão- finalizou.