Mansur

(Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife)

LANCE!
10/10/2016
13:39
Recife(PE)

Ao primeiro time fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, com 34,  o Sport, só a vitória interessa, afinal, mais um tropeço pode recolocar o Leão na zona de rebaixamento. O rubro-negro está com 34 pontos, um a mais que o Inter, primeiro time da zona de rebaixamento.  

O próximo adversário é a Chapecoense, que não venxce há quatro rodadas, na Arena Condá, às 11h, em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o lateral-esquerdo Mansur, tal sequência negativa do rival do meio de semana não atrapalha. Pelo contrário, dá mais forças. 

 -A Chapecoense tem uma equipe muito forte e jogando em casa é um adversário difícil de ser batido. Temos que segurar a pressão na casa deles para sairmos com um grande resultado de lá. Precisamos dos três pontos e vamos em busca deles- afirmou Mansur. 

Por fim, o camisa 93 lembrou que assim como o Verdão do Oeste, o Sport também está atravessando um mau momento na competição. Nas últimas cinco  rodadas, são três derrotas e um empate. 

 -Hoje temos a necessidade de voltar a vencer na Série A para nos afastarmos da zona de rebaixamento. Temos que buscar os três pontos contra a Chapecoense. Esse é o nosso principal objetivo para esta partida- completou Mansur.