De malas prontas! Sport oficializa a contratação de Apodi

Lateral-direito que se destacou na Chapecoense volta do futebol russo para atuar até o final desta temporada na Ilha do Retiro. Acerto é confirmado nesta segunda-feira

Apodi (Foto:  Williams Aguiar/ Sport Recife)
Apodi também teve passagens por Vitória e Santos (Foto: Williams Aguiar/ Sport Recife)

Escrito por

A busca do Sport por um lateral-direito com status de titular teve seu desfecho nesta segunda-feira. Na véspera do encerramento da janela de transferências internacionais, o clube oficializou a contratação de Apodi, que estava no Kuban Krasnodar (RUS).

O jogador de 29 anos, que se destacou na Chapecoense em 2015 e contabiliza passagens por Vitória, Santos e  pelo futebol japonês, ficará até o final desta temporada na Ilha do Retiro.

Em suas primeiras palavras como jogador do Sport, Apodi não escondeu sua confiança em ter um bom rendimento no novo clube:

- Estou muito feliz por essa oportunidade de estar aqui. Já tive perto de vir para o Sport outras vezes mas graças a deus agora as coisas deram certo. Espero poder ajudar nessa caminhada no restante do Campeonato Brasileiro. Vou dar o meu melhor dentro de campo para ajudar o clube a conquistar seus objetivos.

O lateral-direito disputará posição com Samuel Xavier. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter