Clayton Sport

Clayton assinou com o Sport nesta segunda-feira (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

RADAR/LANCE!
29/03/2016
12:41
Recife (PE)

O Sport oficializou nesta segunda-feira a 14ª contratação para a temporada: o meia Clayton, de 24 anos. Destaque do Campeonato Gaúcho, onde defendia o vice-líder da competição, o São José, o jogador fechou por empréstimo até o fim do ano. A diretoria está trabalhando para que ele fique à disposição para a disputa da Copa do Nordeste.

Com a sua chegada e a recente volta de Diego Souza, o técnico Falcão ganha opções para o setor ofensivo. Clayton já trabalhou com o auxiliar técnico rubro-negro Thiago Gomes, no próprio São José. Além de uma breve passagem pelo Palmeiras, o jovem atleta também já defendeu o Caxias, Juventude e Novo Hamburgo. Nesta temporada, ele entrou em campo em nove dos onze jogos da sua ex-equipe, marcando um gol.

- Estou muito feliz com esse acerto com o Sport, um grande time, com uma torcida imensa. Espero corresponder a expectativa e ganhar a confiança de todos, da melhor maneira possível - afirmou, destacando suas características.

- Sou um meia que gosta de jogar mais centralizado, deixar os atacantes na cara do gol. Quando tenho oportunidade eu marco gol também, mas a minha característica é mais de passes e assistências mesmo - concluiu.