Magrão - Sport

Magrão não jogará contra o Vitória (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
29/06/2016
16:36
Recife (PE)

O Sport terá um desfalque de última hora para a partida contra o Vitória pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, em Salvador. O goleiro Magrão sentiu dores na coxa direita e foi vetado. Com isso, Agenor, ex-Joinville, fará sua estreia pelo clube.

Agenor foi contratado em maio, para substituir Danilo Fernandes, que foi para o Internacional. Magrão foi cortado durante a madrugada e retorna a Recife para começar o tratamento da lesão. O médico não deu prazo para sua recuperação, mas acredita que ele ficará fora também contra o Palmeiras.

- Ele já vinha sentindo dores há um tempo e se poupando de cobrar alguns tiros de meta. Acreditamos que com a proximidade dos jogos, as dores aumentaram. Não evoluiu tão bem de ontem para hoje e decidimos tirá-lo do jogo - disse o médico do Sport, Cléber Maciel.

O terceiro goleiro, Lucas, se juntou à delegação para compor o banco de reservas. Além do goleiro, Rithely também desfalca o time de Oswaldo de Oliveira e está fora do jogo desta quarta-feira.