Luxemburgo estipula perfil ideal de reforços para o Sport

Em entrevista nesta segunda-feira, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, confirmou o pedido do técnico por novas contratações para a equipe

Vanderlei Luxemburgo foi apresentado oficialmente como novo treinador do Sport
Vanderlei Luxemburgo faz lista de pedidos ao Sport  (Foto: Divulgação)

Escrito por

Após derrota para o Vitória, o Sport perdeu três posições na tabela e abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com a necessidade de mudanças, o técnico Vanderlei Luxemburgo solicitou à diretoria leonina a contratação de novos atletas. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente Arnaldo Barros afirmou que os dirigentes correm para buscar reforços.

- Vanderlei foi cirúrgico. Nós temos algumas carências, e ele já pontuou as características de jogador que precisamos e estamos empenhados em atendê-lo. Mas não teremos facilidade no mercado - explicou o presidente.

A possível chegada do meia Wesley animou a torcida rubro negra, mas, apesar de demonstrar interesse pelo jogador, o presidente afirmou que seu destino deve ser mesmo seguir no São Paulo.

- Wesley é interessante porque tem as características que ele (Luxemburgo) falou, mas não é o único que tem. Até porque a relação dele com o São Paulo é muito sólida, ele ainda tem contrato com o clube e o treinador já sinalizou que quer contar com ele, tanto que jogou aqui contra nós - lembrou.

O Sport volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, no Independência. Com apenas um ponto de diferença entre as equipes, a luta é para se livrar do rebaixamento. A bola rola às 21h45.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter