Luxa pede paciência após empate do Sport com o São Paulo

Leão não saiu do 0 a 0 em noite pouco inspirada na Ilha do Retiro<br>

Sport x São Paulo
Em show de horrores, Sport e São Paulo empataram na Ilha - Aldo Carneiro

Escrito por

O treinador do Sport, Vanderlei Luxemburgo, após o empate da equipe por 0 a 0 com o São Paulo, na noite desta quarta-feira, pediu paciência para continuação do trabalho. Muito criticado após a fraca exibição da equipe, o comandante rubro-negro disse que é preciso de tempo para fazer a equipe evoluir, e que "futebol não é uma ciência exata".

- Você vê que o time já tem uma identidade, mas futebol não é uma ciência exata. Você não coloca tudo num tubo de ensaio e fica pronto. Temos pouco tempo para trabalhar, sem tempo é muito complicado, porque é muito de repetição, mas vamos evoluindo - disse o treinador.

Quando questionado sobre a quantidade de passes errados da equipe, Luxa soltou um palavrão e provocou risadas na coletiva.

- Eu não estou lamentando a falta de tempo, mas sim relatando uma realidade. Mas o time vem evoluindo, não vem? Não é verdade chegar aqui e dizer que o time está uma m#$#@! Opa, desculpa. Mandei mal - concluiu.

O próximo jogo do Sport é contra o Vitória, no próximo domingo, às 19h, na Ilha do Retiro. Depois, o Leão viaja à Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, dia 21, às 21h45.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter