Luxa exalta empate fora de casa e aprova ‘cervejinha’ no vestiário

Sport arrancou um 2 a 2 com o Atlético-MG, no Independência, na última quarta-feira

Vasco x Sport - Luxemburgo
Celso Pupo/ Agência Lancepress!

Escrito por

Após o empate em 2 a 2, fora de casa, com o Atlético-MG, o técnico Vanderlei Luxemburgo exaltou a postura do Sport no Independência e prometeu dar uma 'cervejinha' aos jogadores no vestiário como recompensa. 

 - Com certeza vou dar um "cerveja training" (para os atletas). Vou dar uma cervejinha pra eles quando chegar no hotel para hidratar porque isso faz parte também. E aí amanhã tem papo, depois de amanhã também. Não temos tempo de treinar - comentou o treinador do Leão, que fez questão de lembrar a descrença da torcida com um bom resultado em Minas. Isso porque o Rubro-Negro vinha de derrota em casa para o Vitória.  

 - O Futebol é muito dinâmico. Quando terminou o jogo contra o Vitória, falaram de parte técnica e tática. Falei para esquecer isso e disse que o problema era atitude. Não jogamos com atitude de quem estava decidindo um campeonato dentro de casa. Nesta quarta, tivemos atitude de quem quer alguma coisa, que busca alguma coisa na competição - completou. 

Vanderlei destacou ainda que vê justiça no resultado com o Galo e lembrou que arrancar pontos do time de Roger Machado no Horto é uma missão complicada. São os primeiros pontos do clube nordestino na competição. 

 - O resultado foi justo, não tenho o que reclamar. Empatar aqui é sempre complicado, ganhar mais ainda, mas estou satisfeito com a evolução da equipe - declarou Luxa, que apesar da vitória vê o seu time ainda dentro do Z4, em 17°, com nove pontos. Na próxima rodada, no domingo, o Sport recebe o Atlético-PR, às 16h, na Ilha do Retiro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter