Luiz Antônio deixa derrota do Sport para trás: ‘Temos que pensar na Copa do Nordeste’

Volante do Leão admite que o Leão não jogou bem contra o Salgueiro, mas pediu atenção para a partida contra o CRB, pelas quartas de final da competição regional

Luiz Antônio Sport
Luiz Antônio pede que o pensamento do time já seja a Copa do Nordeste (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

Os jogadores do Sport não digeriram bem a derrota para o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha, pelo Campeonato Pernambucano. Porém, não há tanto tempo para lamentações, já que nesta semana o Leão disputa uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, contra o CRB. Após a reapresentação desta segunda-feira, Luiz Antônio falou sobre os próximos desafios.

- Nosso time jogou abaixo do esperado. Ficamos chateados mas também não podemos tirar os méritos do Salgueiro, que estava bem postado e conseguiu fazer um gol de fora da área - disse o volante, lembrando que o foco do time já deve ser o duelo pela Copa do Nordeste.

- Mas agora temos que pensar na Copa do Nordeste. Vamos precisar mudar a atitude e pensar que serão 180 minutos para poder jogar bem os dois jogos e sair classificado, que é o mais importante para a gente - emendou.

Sobre a possibilidade de estreia de Diego Souza nesta partida, Luiz Antônio foi só elogios.

- Ele é um craque, tem tudo para nos ajudar muito com a sua experiência. É um cara que tem história no Sport e no futebol. Com certeza vai ser muito importante para a nossa equipe.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter