Léo Moura aguarda diretoria do Santa Cruz para saber o seu futuro

Com interesse de outros clubes, atleta experiente ainda não sabe se continua em 2017 

Atualmente no Santa Cruz, Léo Moura entrou na Justiça cobrando horas extras do Flamengo
Léo ainda não sabe se continua no Santa Cruz no ano de 2017 (Foto: Clelio Tomaz/AGIF)

Escrito por

O Santa Cruz ainda segue se planejando para a temporada de 2017, mas ainda existem muitas incertezas no elenco. Um dos que não ainda não sabem se permanecem para o próximo ano é Léo Moura, que fez boas atuações na Série A e chamou atenção de outros clubes que demostraram interesse.

- Não estamos conversando com nenhum clube, mas estamos na época das sondagens e elas estão chegando. A temporada de Léo (Moura) foi boa e é normal que isso aconteça, mas não tem nada certo com ninguém, nem com o Santa Cruz. Estamos aguardando o contato da diretoria, após o fim do campeonato, para poder definir se ele fica ou não para a próxima temporada - disse Francis Melo, empresário do atleta.

Ainda segundo Francis, antes de olhar para 2017 é preciso terminar a temporada que ainda está acontecendo. Para atuar domingo, contra o São Paulo, o experiente jogador precisa de um aditivo no contrato para poder entrar em campo.

- Não sei dizer (sobre 2017). Não sabemos nem se ele joga a última rodada. O contrato dele acaba antes do jogo contra o São Paulo. A CBF acenou que poderá fazer um aditivo automático no contrato, mas ainda não é nada confirmado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter