Jogadores do Sport celebram tempo para treinar: 2 jogos em 20 dias

 Desde a última quinta, quando o rubro-negro bateu a Ponte por 1 a 0 até a véspera do confronto com o Cruzeiro, na 35° rodada, serão apenas dois jogos em 20 dias

Diego Souza - Sport
(Foto: Divulgação)

Escrito por

Em 14°  e com 40 pontos, o Sport está a cinco, segundo apontam matemáticos,de se livrar definitivamente do rebaixamento à Série B. Mas, o Leão conta com um diferencial nesta reta final: um longo tempo destinado para os treinos.

Contando desde a última quinta-feira, quando o rubro-negro bateu a Ponte Preta por 1 a 0 até a véspera do confronto com o Cruzeiro, na 35° rodada, serão apenas dois jogos em 20 dias, um fato muito comemorado pelos jogadores. Neste meio-tempo, o Leão mede forças com o Grêmio, fora de casa, no próximo dia 07.

 -Será uma semana importante para que Daniel possa aprimorar cada vez mais a maneira que ele gosta que a equipe se comporte dentro de campo. Vai ficar melhor para nós assimilarmos também e evoluirmos para fazer uma grande partida contra o Grêmio-  afirmou o zagueiro Ronaldo Alves. 

 -Quero treinar bem durante a semana e ver como Daniel vai esolher o time. É muito bom ter uma semana inteira para trabalhar, estudar o time do Grêmio e se preparar para se Deus quiser sair com a vitória de lá-completou Neto Moura. 

Apesar do longo tempo sem jogos, o Sport está de folga neste domingo, dia de Eleições Municipais em 57 cidades no Brasil, inclusive Recife. As atividades voltam nesta segunda-feira à tarde. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter