Falcão comanda treino forte e observa jogadores pensando na Taça Ariano Suassuna

Treinador do Sport comandou um trabalho de rápida troca de passes e movimentação intensa

Treino Sport
Grupo do Sport treinou duro na manhã desta terça-feira (Foto: Williams Aguiar/Site do Sport)

Escrito por

A pré-temporada segue em ritmo intenso no CT do Sport. Com o primeiro jogo do ano se aproximando, o técnico Falcão começa a utilizar cada vez mais a bola em suas atividades. Na manhã desta terça-feira, inclusive, o comandante leonino se aproveitou de toda a movimentação para observar o rendimento de seus jogadores em um trabalho de rápida troca de passes e movimentação intensa.

A novidade deste treino foi a utilização de toda extensão do gramado. Domingo o Sport enfrenta o Argentinos Juniors-ARG, pela Taça Ariano Suassuna, na Ilha do Retiro.

Assim como já é de praxe na preparação rubro-negra para a temporada, o treino desta manhã foi muito puxado. Ainda sem definição entre possíveis titulares, os jogadores foram bastante exigidos pela comissão técnica. Falcão e Thiago Gomes (auxiliar técnico) aproveitaram para orientar seus comandados em diversas situações de jogo.

O preparador físico Paulo Paixão, ainda que não estivesse no comando do trabalho, também aproveitou para observar o desempenho dos atletas via GPS junto com o fisiologista Inaldo Freire.

O grupo leonino volta a treinar no período tarde desta quinta-feira, novamente no CT.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter