Sport estreia no Campeonato Pernambucano diante de algoz

Paulo Roberto Falcão prevê 'jogo duro' contra o Salgueiro, equipe que eliminou o Leão do Estadual, na última temporada

Falcão. técnico do Sport
Falcão, treinador do Sport, prevê jogo duro diante do  Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano (Foto: Divulgação / Site Oficial)

Escrito por

O Sport estreia no Campeonato Pernambucano diante de um velho conhecido. O adversário deste domingo é o Salgueiro, equipe que eliminou o Leão, em plena Arena Pernambuco, na temporada passada. Desta vez, às 16h,  no Estádio Cornélio de Barros, no interior do estado, Paulo Roberto Falcão, comandante da equipe rubo-negra, quer que o desfecho deste confronto seja outro. O treinador disse estar ciente sobre as qualidades do rival e, por isso, espera um jogo duro pela frente.

- O que eu conheço do Salgueiro é que foi o time que tirou o Sport da final no ano passado. Isso já é um grande credencial, talvez o maior. É um time que tem que ser respeitado. Vamos enfrentar um jogo duríssimo, e não estou nem falando do calor. Estou falando da qualidade do adversário - destacou o comandante rubro-negro.

Se depender do treinador do Salgueiro, Falcão realmente terá problemas para enfrentar o Carcará. Sérgio China declarou, anteriormente, que pretende criar dificuldades. Ele, inclusive, chegou a fechar os treinamentos durante boa parte da semana, mas a expectativa é que sua equipe entre em campo com uma escalação parecida com a que disputou a última edição da Série C.

Ficha Técnica:
Salgueiro x Sport
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro (PE)
Data: 31 de janeiro de 2016, sábado.
Horário: 16h00
Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Auxiliares: Clóvis Amaral e Elan Vieria

Provável Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Luis Eduardo, Ranieri e Marlon; Nílson, Rodolfo Potiguar, Vítor Caicó e Paulinho Mossoró; Jefferson Berguer e Anderson Lessa. Técnico: Sérgio China

Provável Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Everton Felipe e Mark Gonzalez; Tùlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter