Mark Gonzalez (Foto: Reprodução / Site Universidad Catolica)

Mark González deixou mensagem de despedida à Universidad Católica (Foto: Reprodução / Site Universidad Catolica)

RADAR / LANCE!
04/01/2016
13:04
Santiago (CHI)

A possibilidade de o Sport contar com um reforço sul-americano para esta temporada ficou ainda mais concreta. Especulado pelo "Diário de Pernambuco" como um dos jogadores que estavam nos planos do clube, o meia Mark González teve sua saída confirmada nesta segunda-feira, no site oficial da Universidad Católica, e com um detalhe: "Mark irá para o futebol brasileiro".

O jogador de 31 anos, que estava nos Cruzados desde 2014, aproveitou uma cláusula para rescindir o contrato unilateralmente. Em sua trajetória, Mark González contabiliza passagens por Universidad de Chile, Betis (ESP) e Liverpool (ING).

Mark González deixou uma mensagem de agradecimento à Universidad Católica em sua despedida. Segundo o chileno, a opção pela saída foi meramente visando a sequência de sua trajetória:

- Aproveito a oportunidade para agradecer a maneira muito sincera para cada setor do clube e, especialmente, a comissão técnica. Eu gostaria de expressar muito sinceramente que a razão da minha saída é simplesmente devido à minha carreira profissional, que me faz pensar no futuro pessoal e familiar.