Durval fica perto de renovação com o Sport Recife até fim de 2017

Diretoria do rubro-negro pernambucano está bem perto de prolongar o compromisso do zagueiro com o clube até o fim do ano que vem. Atleta deve se aposentar no Leão

HOME - Sport x Campinense - Copa do Nordeste - Durval (Foto: Clelio Tomaz/AGIF/LANCE!Press)
Durval está bem perto de renovação com o rubro-negro pernambucano (Foto: Clelio Tomaz/AGIF/LANCE!Press)

Escrito por

O zagueiro e ídolo do Sport Durval, está com 35 anos, marcou sem nome no clube pernambucano e tem tudo para encerrar a carreira jogando na Ilha do Retiro. Diretoria e jogador estão bem encaminhados para prolongar o vínculo até o final de 2017, quando o camisa 4 do rubro-negro deve se despedir do futebol.


Segundo informações apuradas pelo Superesportes, a diretoria do Leão já procurou o jogador e adiantou detalhes do novo contrato. É questão de tempo a renovação com o zagueiro e também com o goleiro Magrão, dois grandes nomes da história do Sport Recife.

A primeira passagem do zagueiro pelo clube pernambucano aconteceu entre os anos de 2006 e 2009, quando conquistou quatro campeonatos estaduais, um Copa do Brasil, em 2008 e defendeu o Leão na Libertadores do ano seguinte. Em 2014, o jogador voltou ao Sport e conquistou a Copa do Nordeste e mais um título estadual.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter