Daniel Paulista não sabe se será o treinador do Sport em 2017

Após conversar com Adilson Batista, diretoria pensa em manter o treinador que livrou o Sport do rebaixamento em 2016<br>

Daniel Paulista
(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

Segundo o ''Superesportes'', Daniel Paulista - que salvou o Sport do rebaixamento em 2016 - conversou com o vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Dubeux, na última quarta-feira e foi avisado que seguirá no Leão pernambucano, seja como treinador ou como auxiliar-técnico, cargo que exercia antes da saída de Oswaldo de Oliveira do comando da equipe.

- Existe a possibilidade de assumir e continuar à frente do time, voltar à minha função ou montarmos duas comissões. São variações que existem e que a diretoria é que vai decidir. Existe a possibilidade de assumir e continuar à frente do time, voltar à minha função ou montarmos duas comissões. São variações que existem e que a diretoria é que vai decidir. - explicou Daniel.

A diretoria do Sport tinha um acerto com Adilson Batista encaminhado até a manhã da última quinta-feira, agendando inclusive uma reunião na parte da tarde para fechar a contratação do treinador. Porém, a alta rejeição da torcida fez com que os diretores recuassem e a reunião terminasse sem acordo entre as partes. Após a reunião, Daniel queria uma definição e se colocou à disposição de ajudar Adilson Batista, caso o treinador seja contratado:

- Foi uma conversa muito boa, produtiva, na qual chegamos à conclusão de que fico no clube. Agora, a função não está definida. A diretoria está trabalhando algumas situações e nos próximos dias teremos uma definição. Não sei bem o que está acontecendo porque estou viajando. Mas, se acontecer (vinda de Adilson), vejo com naturalidade. A diretoria tem o direito de analisar o mercado e conversar. Se for a opção deles, estou à disposição para ajudar. - concluiu.

O treinador dirigiu o Leão em oito jogos e conquistou quatro vitórias, um empate e três derrotas, tendo 54% de aproveitamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter