Contra Santa Cruz, Daniel Paulista aposta em time vitorioso do Sport

Leandro Pereira, que ainda não marcou gol, vai estar em campo enquanto André, principal contratação para esta temporada, segue no banco de reservas<br>

Sport x CSA-AL
Sport eliminou CSA da Copa do Brasil com goleada de 4 a 1 (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Escrito por

Neste sábado, Santa Cruz e Sport se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para a disputa no Arruda, Daniel Paulista vai selecionar os jogadores mais fortes em busca de permanecer na liderança.

Com time alternativo, o Sport venceu o Belo Jardim por 1 a 0, e na volta do time titular, goleou o CSA por 4 a 1, pela Copa do Brasil. Ainda com o mesmo time, empatou em 2 a 2 com o River, na Copa do Nordeste no último sábado.

A formação das duas últimas partidas será repetida no sábado. Dessa forma, Leandro Pereira, que ainda não marcou gol pelo Sport, continua enquanto André, principal contratação de 2017, segue no banco. Reinaldo Lenis, recuperado de um edema muscular também continua na reserva.

Nesta sexta, o treinador realizou um trabalho tático e treinamento de bolas paradas com o time. Contra o Santa Cruz, o Sport aposta em Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter