Consolidado no gol do Sport, Danilo Fernandes espera título em 2016

Um dos destaques do Leão, goleiro lamentou falta de conquistas na última temporada

Danilo Fernandes
Danilo Fernandes espera que o Sport conquiste um título nesta temporada (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

O ano de 2015 teve um gostinho especial para o goleiro Danilo Fernandes. Ele conquistou a vaga de titular no gol do Sport, barrando Magrão, um dos ídolos do clube, e que mesmo recuperado de lesão, ficou no banco de reversas. Além disso, Danilo foi um dos destaques do Leão no Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo com tudo isso, o arqueiro lamenta por não ter conquistado um título e espera que esse ano a história mude.

- Nosso time era muito qualificado, faltou realmente um título. Até uma posição melhor no Brasileiro. Eu confesso que prefiro viver o dia a dia, trabalhando forte para conquistar os objetivos, e ganhar os jogos, do que ficar projetando muito o futuro. Mas espero que este seja um ano abençoado, com vitórias e títulos para coroar nosso trabalho, que é feito
com muita dedicação - afirmou.

Para Danilo, começar a temporada vencendo a Taça Ariano Suassuna, no próximo domingo, é fundamental.

- Domingo a gente quer contar com a torcida, aquele apoio que a torcida sabe fazer, lotando a Ilha. Será nosso primeiro jogo e vamos entrar com tudo. Assim como foi no ano passado, quando vencemos o Nacional e conquistamos a taça. Estamos trabalhando duro neste início de temporada e creio que vamos colher os frutos – falou.

O adversário da Taça Ariano deste ano será o Argentino Juniors, em partida que acontece às 16h, na Ilha do Retiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter