Através de site oficial, Sport confirma volta de Diego Souza

Equipe pernambucana confirmou a volta do "embaixador de 87" em nota oficial. O jogador que foi destaque nos últimos dois anos pelo Sport, volta após rápida passagem pelo Flu<br>

Diego Souza, meia do Sport (Foto: Divulgação)
Diego Souza retorna ao Sport após breve passagem pelo Fluminense &nbsp;(Foto: Divulgação)

Escrito por

O Sport Recife confirmou a volta do meio-campo Diego Souza, que estava no Fluminense, através de seu site oficial. O atleta se desligou do clube carioca e voltou ao clube aonde foi destaque nos últimos dois anos. A diretoria trabalhou bastante na negociação. O novo contrato de Diego com o rubro-negro vai até o fim de 2017. O bom resultado nas últimas temporadas e o carinho do atleta com o clube, pesaram na decisão do jogador.


André Zanotta, executivo de futebol do Sport, foi um dos principais responsáveis para o sucesso na negociação. O dirigente também confirmou que Diego voltará usando a camisa de número 87 e enalteceu a postura do atleta, que desde o começo se mostrou disposto a voltar para o clube Pernabucano.


- Estamos muito satisfeitos com o desfecho positivo dessa negociação. Ela é fruto do empenho de toda a diretoria e da grande vontade que o Diego Souza tem de jogar no Sport. Ele tem um carinho muito grande pelo clube.", falou o executivo leonino, antes de completar. "Estamos certos de que o nosso time está muito bem reforçado e ainda mais forte para irmos em busca da conquista dos nossos objetivos. Estamos felizes por podermos dar esse presente ao torcedor rubro-negro.


O meia, que já está a caminho do Sport, se mostrou muito feliz com o desfecho da negociação e disse estar ansioso para retornar ao clube e rever a torcida.


- Estou muito feliz por ter conseguido voltar para o Sport. O Sport é minha casa e todos sabem do carinho que tenho pelo clube. Durante o tempo que vesti essa camisa criei uma relação muito forte com a torcida. Não vejo a hora de reencontrar a nação rubro-negra e a Ilha. Quero fazer o Sport feliz - disse Diego ao site do Sport Recife.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter