Com time alternativo, Sport perde para a Aparecidense na estreia da Copa do Brasil

Time goiano se impôs na segunda etapa e venceu o Leão por 2 a 0 em sua estreia na competição nacional. Robert e Filipe foram os autores dos gols da partida

Aparecidense x Sport
Aparecidense joga melhor e com mais vontade para vencer o jogo de ida contra o Sport (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

Fazendo sua estreia na Copa do Brasil, a Aparecidense foi melhor e buscou mais a vitória durante todo o jogo, na noite desta quarta-feira, no Estádio Anníbal de Toledo, em Goiânia. Com gols de Robert e Filipe, o time da casa venceu o time alternativo do Sport que o Falcão mandou a campo. Essa partida, foi a primeira do time goiano na Copa do Brasil.

O primeiro tempo de partida foi bastante movimentado, mas com poucas oportunidades para ambos os lados. A melhor oportunidade do time da casa foi com Jarlan, que desarmou Luís Gustavo, invadiu a área, mas na hora de finalizar chutou errado. O Sport até tentou abrir o placar, após boa jogada de Clayton, que deixou Everton Felipe na boa, mas o goleiro Busatto saiu bem nos pés do jogador do Leão.


Os estreantes na competição voltaram para a segunda etapa com mais vontade e buscando mais o gol do que o time pernambucano. Robert conseguiu abrir o placar batendo cruzado, fazendo Aparecidense 1 a 0 no Sport. Mesmo com a vantagem, o time da casa continuou pressionando e no fim, aos 44 minutos, o zagueiro Filipe fez de cabeça garantindo a vitória por 2 a 0, forçando o jogo de volta no Recife.

O jogo de volta será no dia 27 de abril, na Ilha do Retiro. O Leão precisa vencer por 2 a 0 para levar para os pênaltis ou por três gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Confira os resultados de outros jogos desta quarta-feira

Inter de Lages 1x2 Sampaio Corrêa - Estádio Tio Vida
Princesa Solimões 1x2 Chapecoense - Estádio Gilbertão
Tocantinópolis 1x1 Juventude - Estádio Ribeirão
Juazeirense 1x0 Cuiabá - Estádio Adauto Moraes
Estanciano 1x1 Paraná - Estádio Francão
Ivinhema 0x1 CRB - Estádio Saraivão
Genus 2x0 ASA - Estádio Aluízio Ferreira

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter