Com Rogério poupado, Sport inicia preparação pensando no Botafogo

Equipe pernambucana iniciou a preparação para o duelo contra o alvinegro carioca nesta terça-feira, mas sem pistas do time que irá começar jogando no fim de semana

Treino do Sport Recife
Elenco se reapresentou nesta terça-feira (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

Depois de vencer o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport se reapresentou nesta terça-feira e iniciou a preparação para a próxima rodada, que será sábado, contra o Botafogo, em Juiz de Fora. Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Diego Souza, lesionado e Rodney Wallace, suspenso pelo terceiro amarelo. Rogério foi poupado da atividade.


Com a ausência do costarriquenho na lateral-esquerda, Renê e Mansur disputam lugar do camisa 22 para o duelo contra o time carioca, no próximo fim de semana. O primeiro foi titular durante boa parte da temporada, enquanto o último foi contratado a pouco tempo e não teve muitas oportunidades na equipe pernambucana.

Além da lateral-esquerda, Oswaldo de Oliveira ainda terá boa dor de cabeça no setor de meio-campo. Isso porque Serginho voltou após cumprir suspensão, porém Paulo Roberto, que o substituiu contra o Flamengo, fez grande partida e ganhou elogios do treinador do Leão da Ilha.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter