Sport x CSA-AL

Rithely marcou um golaço que abriu a goleada do Sport (Foto: Divulgação/ Williams Aguiar / Sport)

LANCE!
09/02/2017
04:26
Maceió (AL)

No Rei Pelé, CSA-AL e Sport se enfrentaram pela primeira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro pernambucano não tomou conhecimento e goleou por 4 a 1, gols de Rogério, Rithely, Everton Fellipe e Thallyson. Alex Henrique diminuiu para o Azulão.

Na próxima fase, o Sport enfrentará o 7 de Dourados-MT, sem data definida.

O Jogo

O Sport começou comandando a partida e foi premiado aos 12’: a bola sobrou para Rithely na intermediária. O meia chutou de esquerda de maneira espetacular e acertou o ângulo de Jeferson, 1 a 0. O Leão seguiu melhor na partida e ameaçou novamente aos 29’, quando Mansur cruzou, Leandro Pereira não alcançou e Everton Felippe forçou um milagre de Jeferson no Rei Pelé.

Na primeira chegada na partida, o CSA empatou: aos 32’, Everton Heleno cobrou falta no ângulo, Magrão buscou antes dela entrar e a bola sobrou para Alex Henrique marcar. Após indefinição quanto a posição do meia, que estava impedido, o juiz confirmou o gol, 1 a 1, e assim a partida foi para o intervalo.

Na segunda etapa, o rubro-negro pernambucano retornou à liderança no placar aos 5’: em jogada individual, Everton Felippe chutou, a bola desviou e matou Jeferson, Spor 2 a 1. O gol abalou o Azulão alagoano que não conseguiu reagir e levou o terceiro aos 16’, quando Rogério recebeu de Everton Felippe e bateu sem chances para o goleiro do CSA, 3 a 1.

Administrando a vantagem, o Sport deu o golpe de misericórdia na equipe alagoana: aos 31’, Diego Souza chutou na pequena área, Jeferson espalmou e Thallyson fez o quarto e último gol da partida no Rei Pelé, 4 a 1. No último lance da partida, Lenis tentou encobrir o goleiro do Azulão, não conseguiu mas a bola ainda ficou com o atacante que levou até a pequena área e, sem goleiro, não conseguiu marcar o quinto gol.

FICHA TÉCNICA
CSA-AL 1 x 4 SPORT


Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Data-Hora: 08/2/2017 - 22h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da SIlva (MG)
Público/renda:
Cartões amarelos: Marcos Antônio e Thiago Potiguar (CSA); Samuel Xavier, Durval e Everton Felippe (SPO)
Gols: Rithely (12'1ºT - 0 x 1) e Alex Henrique (32'1ºT - 1 x 1), Everton Felipe (5'2ºT - 1 x 2), Rogério (16'2ºT - 1 x 3) e Thalyson (31'2ºT - 1 x 4)

CSA-AL: Jeferson; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Panda (Geovani); Rafinha, Everton Heleno (Cleyton), Marcos Antônio e Alex Henrique (Jean Carlo); Daniel Cruz e Thiago Potiguar.Técnico: Oliveira Canindé

SPORT: Magrão; Samuel Xavier (Raul Prata), Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe Diego Souza e Rogério (Lenis); Leandro Pereira (Thallyson). Técnico: Daniel Paulista